
Rememorando o leitor fantasma deste veículo: Os textos possuem alto teor de ficção.
Se as mulheres querem um mundo mais justo, já o conseguiram. São poucos os casos de homens retrógrados atualmente – daqueles que acham que Amélia é que era mulher. Agora elas estão em todos os cargos de chefia, liderando a casa e família, ganhando espaço político, representando a maior potência eleitoral e tendo o poder de planejar filhos. Ser superior a alguém é questão de competência, não de sexo. Eu, homem, digo! Quero igualdade. Exijo que agora todas as mulheres levantem a tampa após o uso do sanitário. Aquelas que gostam de futebol, que finalmente entendam um impedimento. Digo aquelas que gostam, pois há mesmo alguns homens desviados que não gostam. E um breve aviso lembrando que domingo vai rolar pelada lá no João. Queremos maior licença paternidade, pois quem é que ainda vai buscar sorvete de maracujá às três da manhã? Se bem que com a igualdade e serviços delivery nosso papel de provedor do conforto do lar está ameaçado.
Em nome de todos os homens, desejo ser desejado. Esse é um ponto que os freqüentadores de casas duvidosamente iluminadas não podem reclamar, mas: Chega de clube das mulheres e tanques de guerra correndo sem camisa nos calçadões. Nada contra o homem que se faz tanque, não estão traindo a classe. Mas sonho com um socialismo estético, que todos tenham sua parcela e cota de beleza - por dia. Homens e mulheres estão virando classe sindical, cada um lutando por seus direitos. Apoiamos a conquista de espaço delas! Mas nosso direitos adquiridos são consumidos vorazmente. Espermatozóides já podem ser produzidos através de células tronco retiradas de mulheres. Nem mais para procriação elas precisam de nós, bravos paladinos combatentes da paternidade. Se muito, estamos reduzidos à trocar lâmpadas e matar insetos cascudos.
4 comentários:
Zé, não se preocupe. Ainda não inventaram um robô que abrace, beije e conforte uma mulher como um homem. Mas que a gente tá podendo, aaaaa, isso tá!!! huahuahuaha
Adorei o texto. Parabéns! Bjos
Carla B. D.
Nossa Zé
Sabe que como mulher, nunca havia pensado nisso. Mas você tem razão!
Muito legal hehehe
www.apenasoinicio.blogspot.com
Marina.
Olha, robô que abrace e beije ainda não inventaram mas tem outra coisa que satisfaz a necessidade de uma mulher: Outra Mulher.
Com esse mundo de super-mulheres que se vê hoje em dia, os homens sentem-se cada vez mais inúteis e imprestáveis, acoados pelos cantos não tem muito para onde correr e na posição de sonhadores (como as mulheres de alguns anos atrás que esperavam quietas pelo seu par) farão a inversão do machismo.
Isso é devido ao descontrole da igualdade, pois para muitas coisas a mulher ainda se faz de desentendida para levar vantagem.
Perdi as contas de quantas mulheres já busquei e levei pra casa, será que viverei para ver alguma mulher fazendo isso??
Postar um comentário