sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pastor Wendpope - ex dono de casa de encosto.


Bem vindos à Igreja Big Bang em Expansão, afinal o universo está sempre em expansão e no momento em que as Universais assim se conceberam o universo era menor que o que é atualmente - logo a Igreja Big Bang em Expansão promove o perfeito entendimento entre a ciência e a religião.


Começa hoje neste espaço virtual, afinal não há ressalvas contra novas mídias na nossa igreja, o movimento pseudópode de expansão e conversão de fiéis para a Igreja Big Bang em Expansão - vulga IBBE, nada contra siglas que lembrem instituições financeiras.
O Pastor Auto-Intitulado Master Faixa Preta Cantor Ator Modelo e Repentista Wendpope assume o compromisso de retirar tudo o que há de bom na sua alma - se não, sua alma por inteiro - para no lugar preencher o espaço vazio, que sua alma não preenche, com demônios do pensamento.
Em caso de contorções e espasmos epiléticos devido à nova realidade de mundo não nos responsabilisamos por danos físicos, mas podemos inscrever o fiel no nosso plano privado de ambulâncias e encaminhar o paciente fiel à nossa instituição hospitalar - nada contra empreendimentos em vários ramos, seja hospitalar, religioso ou casas de apoio para a reprodução humana.
Sejam bem vindos, aguardem o primeiro pronunciamento do Pastor Wendpope.

E-mail de divulgação do Monta Cabeça.


Assunto: Monta Cabeça no .rar! Pois o texto zipa as idéias.

Aplausíveis plausíveis seres humanos dos diferentes dois gêneros:



Venho através deste ambiente html divulgar meu blog - que por sua vez é e não é feito só por obrigação, devido deveres acadêmicos.



Vou direto ao link direto: http://www.montacabeca.blogspot.com/



Meu intuito é escrever letras, que não somente: H; T; M; e L.


Rememorando os leitores fantasmas que o blog é recheado de ficção, assim como bolacha passatempo, ou acham que aquele sabor é natural?



Enfim, cliquem e me deixem saber, ou não, ou não - logo sim.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Discurso do Sindicato dos Homens


Rememorando o leitor fantasma deste veículo: Os textos possuem alto teor de ficção.

Se as mulheres querem um mundo mais justo, já o conseguiram. São poucos os casos de homens retrógrados atualmente – daqueles que acham que Amélia é que era mulher. Agora elas estão em todos os cargos de chefia, liderando a casa e família, ganhando espaço político, representando a maior potência eleitoral e tendo o poder de planejar filhos. Ser superior a alguém é questão de competência, não de sexo. Eu, homem, digo! Quero igualdade. Exijo que agora todas as mulheres levantem a tampa após o uso do sanitário. Aquelas que gostam de futebol, que finalmente entendam um impedimento. Digo aquelas que gostam, pois há mesmo alguns homens desviados que não gostam. E um breve aviso lembrando que domingo vai rolar pelada lá no João. Queremos maior licença paternidade, pois quem é que ainda vai buscar sorvete de maracujá às três da manhã? Se bem que com a igualdade e serviços delivery nosso papel de provedor do conforto do lar está ameaçado.
Em nome de todos os homens, desejo ser desejado. Esse é um ponto que os freqüentadores de casas duvidosamente iluminadas não podem reclamar, mas: Chega de clube das mulheres e tanques de guerra correndo sem camisa nos calçadões. Nada contra o homem que se faz tanque, não estão traindo a classe. Mas sonho com um socialismo estético, que todos tenham sua parcela e cota de beleza - por dia. Homens e mulheres estão virando classe sindical, cada um lutando por seus direitos. Apoiamos a conquista de espaço delas! Mas nosso direitos adquiridos são consumidos vorazmente. Espermatozóides já podem ser produzidos através de células tronco retiradas de mulheres. Nem mais para procriação elas precisam de nós, bravos paladinos combatentes da paternidade. Se muito, estamos reduzidos à trocar lâmpadas e matar insetos cascudos.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Do conceito não conceituável do amor.


24 horas na cabeça é para os fracos. Infinito é para quem vai viver sempre a mesma coisa. Eterno enquanto dure é para quem acredita que um dia vai acabar. Morrer de amor é não aproveitá-lo com vida. Paixão é só catalizador, que sozinho acaba.

Amor é amar sem conceitos, sem mesmo o próprio conceito de o que é amor.



Texto breve, para abrir academicamente este blog.